segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aninha concurseira. Ducha de água fria. - by Papai

Pensando em se preparar melhor para os concursos que estão chegando ela surgiu com uma proposta “indecorosa” pra mim e pra Lulu: queria adiar o plano de engravidar até Dezembro - e acho que estávamos em abril ou maio. Foi brochante... Como ela podia pôr um concurso antes da minha vontade e felicidade de ser pai?!... Carai véi, engoli seco! Fiquei triste e chateado ao mesmo tempo, pois não estávamos sintonizados. Mesmo assim ainda disse a ela: ok, mas você só estuda até dezembro, pois em janeiro “camilinho” estará grávido, de um filho seu ou não!!! Afinal, concurseiros são doidos, nunca estão satisfeitos. Estudam para um concurso de R$3.500,00, depois querem um de R$5.000,00 e depois um de R$15.000,00! Não param nunca! Eu tinha de dar um limite ou seria avô e não pai!!! Fechamos o acordo e seguimos adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário