terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ovinho de ouro

Papai Cavalo Marinho – “hipocampus”
Homens também engravidam.

Oi pessoal, agora quem vai escrever é o papito aqui! - Essa menina parece que não tem pai!!!
Pois tem sim... e vou escrever aqui nesta notinha “pirata”,o que rolou e como rola a flor da pele deste futuro papai.

Vamos começar do início, que não foi o dia que recebi a notícia da vinda de Maria, mas um pouco antes, quando decidimos que era hora de nos prepararmos. Aninha fez os exames e logo o resultado da gineco foi:
- Não se preocupe, seu organismo está 100% pra receber uma gravidez.
E o futuro papai, já fez os exames?
Caraca! Casei, descasei e nunca fiz o tal do pré-nupcial, casei de novo e o “pinto” tava lá, sempre pronto, feliz e forte... Que problema poderia ter?!
Marquei, fui e respondi a sacana perguntinha: “o que o traz aqui, qual o seu problema?”. Pensei: que problema?! Mas disse que tinha quarentinha e que queria ter um filho. Relatei minha adolescência, namoradas e uma ex-esposa, todas sem “sustos” e sem testes de gravidez. O resultado foi uma ultrassonografia na “casinha” da sementinha e um espermograma.
Que ótimo, mal sai do urologista e já vou ser bulinado nos “países baixos” e ainda será filmado... PQP!!! Mas eu queria ser pai. Ultra marcada e depois seria o espermograma. (sem comentários)
No dia, estava super ansioso, fiquei lembrando de todas aquelas brincadeiras de recreios, o preconceito da camisinha na faculdade, casamento sem filho. Caraca... será que eu tenho algum problema???
Putz.... maldito exame, me ferrei.... Resultado: varicocele no testículo esquerdo. Nem lembrei que o direito estava lá! Passei uma semana triste, pensando em duas coisas: a cirurgia pra corrigir a varicocele e se poderia ser pai, peguei o resultado do espermograma e fui correndo para o médico. Confirmou a varicocele, mas quando viu a contagem de esperma tirou a maior onda...
- Pow, camilo. Vc com um ovo só funcionando tem uma contagem de esperma maior que a minha que funcionam os dois e tenho 3 filhas! Pode ficar só com o direito que ele dá conta!!!
Caraca, me senti o cara com o melhor ovo direito do mundo!!! Huuuu huuuuu... posso ser pai!!!

CAMILO

2 comentários:

  1. Hahahaha Massa ! Tás parecendo o namorado de Miranda, de Sex and the City, que tb só tinha um funcionando.
    Bjo :)

    ResponderExcluir