quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Agora sim, bati meu recorde!!!

Hahahahaha... Só rindo mesmo da minha cara de pau!

Gente, virou outro ano, e eu aqui sem dar notícias! Mais uma vez, desculpa! O pior é que tantas coisas aconteceram, Maria está a coisa mais linda do mundo com quase 1 aninho, e eu nem postei nada aqui pra registrar o desenvolvimento dela. E agora danou-se tudo, porque se já era difícil sentar na frente do computador com um bebê, imaginem com dois! É isso mesmo: ESTOU GRÁVIDA... de novo!!! A partir de agosto serei mãe de uma adolescente linda e dois bebês fofos! Ainda estou pensando se faço outro blog, mas acho menos arriscado manter apenas este pra dar notícias de tudo e de todos. Assim, só precisarei me desculpar uma vez a cada sumiço, né?

Pra me redimir à altura, vai um vídeo da minha pequena comendo e assistindo a um DVD que adora. Observem a dancinha com as mãos e divirtam-se!

Beijão, Aninha (Agora, mãe de três!!!)

Um comentário: