terça-feira, 19 de abril de 2011

Notícias

Olá, pessoal!



Lulu está uma mocinha, meio bagunceira, é verdade, mas já me passou em altura e é uma graça! Há alguns meses vem falando do aniversário de 15 anos (é, já vai fazer 14 em junho!), mais caiu em si quando fizemos alguns orçamentos para a festa de seus sonhos. Sugeri um coisinha mais simples, mas ela não aceitou. "Se for pra não ter uma festa como quero, prefiro viajar!" Que seja, então!


Maria fez um aninho em 05/02 numa festinha bem bacana! No dia, já dava alguns passinhos, mas não conseguia fazer isso solta, com liberdade... Depois de um mês começou a andar sem apoio e hoje até corre quando a gente diz que vai pegá-la! Fala algumas poucas palavras ainda, mas entende quase tudo o que a gente diz e até leva recado e entrega coisas. Uma fofura! Continua mignon, parece uma bonequinha que a gente dá corda e sai andando! Faz sucesso em todo lugar que vai. E é uma simpatia, dando tchau e soltando beijo a todos pela frente!


Quanto ao bebê quem vem, é mais uma menina!!! Seu nome será Helena e estamos adorando a idéia de ter duas pequenas princesinhas e uma princesa adolescente. Será, no mínimo, econômico em se tratando de enxoval e roupas, pois a diferença de idade entre as pequenas será de apenas um ano e meio!


Seguem fotos das últimas aventuras:



1º aninho



Brincando na Jaqueira


Abelhinha no Carnaval



Na piscina com mamãe

(Olha a barriguinha de 4 meses!)



Beijão bem grandão!


Aninha
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário