quarta-feira, 26 de agosto de 2009

A grande notícia!

Depois de sentir escorrer uma lágrima e de agradecer a Papai do Céu, sai da clínica correndo pra uma loja de bebês! Cheguei lá ainda trêmula, sem acreditar direito e com vontade de gritar! Mas me controlei e comprei um conjunto de luvas e sapatinhos vermelhos pra dar muita sorte a esse serzinho que começava a se formar dentro de mim.

Fui pra casa esperar minha filhota e meu maridão pra, sem saber como, contar a surpresa.

Luli foi a primeira. Eu não havia pensado em nada. Peguei o pacote e dei pra ela, dizendo que tinha achado a sua cara. Quando ela abriu fez uma expressão de interrogação e em seguida abriu o maior sorriso.

- O que é isso, mãe?!

- É pra você colocar no bebê que está chegando, filha!

- Posso dar um grito? AAAAAAHHHHHHHHH!!!

E fomos pensar em como seria dada a notícia a tio Milo, meu Lindinho. Pronto, tudo organizado. Só faltava ele chegar, aí resolvi ligar pra saber:

- Estou terminando uma reuniãozinha, chego já!

Esperamos mais de meia hora e nada! Liguei de novo:

- Minha linda, é que estou na casa de papai conversando sobre a empresa. (Mas justo hoje! - pensei.)

Mais espera... E ansiedade... E vontade de dizer pelo telefone mesmo! Mas não dava pra perder de ver a cara dele! Liguei mais uma vez:

- O que tu tens, heim?!

- É que tô meio baixo astral, precisando de denguinho... (Hehehe... acho que agora ele vem correndo!)

Não veio muito rápido, não. Mas assim que ele chegou, dei uma de esposa-braba-cansada e mandei que os dois sentassem a mesa, pois a sopa estava pronta. Quando coloquei o prato dele, lá estavam os sapatinhos, as luvinhas e um cartão em forma de coração: 'Tô chegando, papai!'.

Gente, esse homem não fez outra coisa a não ser chorar... compulsivamente!

Eu e luli começamos a ficar preocupadas...

- Tio Milo, é felicidade ou aperreio?!

Aí ele riu e conseguiu abraçar nós duas. Ufa, era felicidade... e muita!

Um comentário:

  1. ADOREI!!!!!
    Assim fica mais fácil acompanhar todo o desenvolvimento do nosso "sobrinho(a)". Beijão!!!!!!
    Lili

    ResponderExcluir