quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Momentos de ansiedade...

Já havíamos combinado de adiar a Operação Bebê, pois eu precisava de um pouco mais de prazo pra me dedicar aos estudos. Camilo e Luli concordaram, mas com carinhas emburradas!

Como todo mês, esperei minhas 'regras', mas atrasaram como sempre. Esperei mais um pouco, e nada. Bom, eu sei que isso, em mim, é normal. Mas pra quem estava louca pra ter um bebê, isso poderia significar alguma coisa. Fiquei maluca, anciosa... desesperada! Precisava contar a alguém a possibilidade, mas... quem?! Alguma amiga? Não, precisava dividir com alguém mais importante. Lindinho? De jeito nenhum! E se não fosse nada, coitado! Luli? É, Luli! Boa idéia!!!

Ela ficou em polvorosa. Perguntava a todo momento se tinha menstruado. Quando estava longe... ligava várias vezes. Até que resolvi perguntar a minha irmã Paty se os testes de farmácia são confiáveis. "E por que você não vai logo ao médico?!".

Foi o que fiz logo no dia seguinte, afinal 10 dias de angústia eram bem sofridos, não havia motivo pra esperar mais. Precisava acabar com aquilo! Liguei pra Luli e avisei que estava indo fazer o exame, mas o resultado só sairia no dia seguinte.

Mas fui mesmo a uma clínica de imagem, pra ver logo de uma vez. E num é que vi! O médico perguntou por que minha gineco havia pedido aquele exame e quando eu respondi ele foi logo cortando o papo: "...então vamos deixar de conversa e conferir!". E em seguida: "parabéns, você está grávida!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário