Hoje fui na médica. Consulta de rotina pra acompanhar o desenvolvimento de Maria. Apesar de estar tudo bem com minha pequena e comigo, de estar na lista de convidados para um curso de gestantes no Mar Hotel, e de ter sido requisitada mais uma ultra para a gente ver a boneca semana que vem... estou meio pra baixo!
Não adianta me perguntar o porquê. Eu não sei. Deve ter sido porque derrubei a chave quando ia abrir a porta... ou o fato de o sinal ter fechado exatamente na minha vez de passar... ou então porque não tinha o que eu queria comprar no Atacado da Construção. Deve ser toda essa bobagem junta... ou não deve ser nada, mesmo!
Tem horas que parece que acumula tudo: pilha de louça pra lavar, bagunça de filha e de marido pra arrumar, obra faltando coisa e precisando acabar, recebimentos que não entram, pagamentos que saem, amigos distantes, ansiosidade, insegurança, cobrança, autocobrança e mais um bilhão de coisas grandes e pequenas, mas que estão tomando a mesma proporção umas das outras nessa fase de 'hormônios à mil'!
Ainda bem que é passageiro. Ainda bem que é por uma boa - diria, MARIAvilhosa - causa!
Apesar de borocoxô, beijão bem grandão a todos!
Aninha