quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Hormônios à mil

Hoje fui na médica. Consulta de rotina pra acompanhar o desenvolvimento de Maria. Apesar de estar tudo bem com minha pequena e comigo, de estar na lista de convidados para um curso de gestantes no Mar Hotel, e de ter sido requisitada mais uma ultra para a gente ver a boneca semana que vem... estou meio pra baixo!

Não adianta me perguntar o porquê. Eu não sei. Deve ter sido porque derrubei a chave quando ia abrir a porta... ou o fato de o sinal ter fechado exatamente na minha vez de passar... ou então porque não tinha o que eu queria comprar no Atacado da Construção. Deve ser toda essa bobagem junta... ou não deve ser nada, mesmo!

Tem horas que parece que acumula tudo: pilha de louça pra lavar, bagunça de filha e de marido pra arrumar, obra faltando coisa e precisando acabar, recebimentos que não entram, pagamentos que saem, amigos distantes, ansiosidade, insegurança, cobrança, autocobrança e mais um bilhão de coisas grandes e pequenas, mas que estão tomando a mesma proporção umas das outras nessa fase de 'hormônios à mil'!

Ainda bem que é passageiro. Ainda bem que é por uma boa - diria, MARIAvilhosa - causa!



Apesar de borocoxô, beijão bem grandão a todos!

Aninha

2 comentários:

  1. Ô Aninha... Beijinho pra vc ficar bem.
    Mas aproveita que grávida tem direito a manha em dobro.

    ResponderExcluir
  2. Ah minha amiga! Fazia um bocado de tempo que vc não passava por isso, né?! A gente fica mesmo muito sensível. Não tem como ser diferente. Ainda bem que passa mesmo!
    Saudades...
    Alice

    ResponderExcluir