sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Primeira farra de Maria & Cia...

Semana passada começou o Festival de Circo aqui e, de cara, fomos ao show que aconteceu no teatro Guararapes: O Teatro Mágico - Segundo Ato.
Eu e lindinho conhecemos o TM num Festival de Circo passado, quando eles fizeram uma apresentação na praça do Arsenal. Nos pegou de surpresa... e tivemos muita sorte de poder conhecer esta trupe que mistura circo, teatro, poesia e música. Ficamos encantados com aquela pequena e colorida apresentação de rua, e nunca mais esquecemos. Na primeira oportunidade, fomos a um show - ano passado. Bravo! Bravíssimo! E nos prometemos que da próxima vez levaríamos, no mínimo, Luli, que de tanto ouvir o CD havia virado super-fã.
Aconteceu na sexta (09/10). Passei a semana comentando que era um show lindo, delicioso de ver e participar. Convenci outras pessoas. E assim fomos: eu, Camilo, Luli (animadíssima, claro!), minha mãe, Pati (minha irmã).... e Maria, que não parou de dançar e se emocionar com a voz doce de Anitelli e as acrobacias do grupo, que ela tentava imitar no aperto que deve estar na minha barriga! Não preciso nem dizer que Luli participou pra caramba, cantando tudo o que sabia e o que não sabia, acompanhando as coreografias! E pra fechar a noite: um lanche rápido, pois estávamos todos cansados da farra!!!

Curtam as fotos! E se quiserem conhecer melhor esse pessoal: http://www.oteatromagico.mus.br/

Beijão bem grandão,
Aninha









Um comentário:

  1. Eita... deve ter sido massa! E no dia do meu niver... por isso que vc esqueceu, né? Tava muito empolgada com o show. Aproveitando... me passa a data do de vcs, vai?! Tb esqueci... ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir