quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mamãe coruja.

Gente, estou tão orgulhosa da minha barriga! Coisa mais linda, ela está! Se alguém souber de produtor de moda precisando de gestante, pode contar comigo, hehehe...
Sabem aqueles books que estão na moda, que toda futura mamãe quer fazer quando já está perto de ter nenêm?! Pois é, acho que já estou merecendo um, apesar de estar ainda com 5 meses e meio. Faço outro quando estiver com 8, né?!
Mas, enquanto o book não vem, segue uma foto - caseira - de quando estava com 4 meses:



Alguém lembra da barriga que fiz na gravidez de Luli?
Que barrigão desta vez, heim!!!

Beijão!

3 comentários:

  1. Ai... Que saudades de vcs! Queria poder pegar nesse barrigão e sentir Maria mexer...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Uauuu :) Será que só tem uma mesmo aí dentro? Tá linda. ;) Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaa, fico feliz com esta fase tão plena da mulher! Só uma dica de quem já teve o segundo... A segunda gravidez, a barriga é BEM maior, pois o útero já está distendido - por isto... Beijos e curta muitooooo... Carol Canuto

    ResponderExcluir