sábado, 26 de setembro de 2009

Eu senti!!!

Desde os três meses de gestação que venho sentindo os movimentos de Maria, mas quando colocava a mão... não dava pra sentri nada! Camilo estava me chamando de doidinha, dizia que eu estava inventado, que era apenas meu estômago embrulhado! Foi quando, na última quinta-feira, chegando em casa muito cansada, deitei na cama antes de começar a me preparar para o tão merecido sono. Comecei a sentir minha princesinha mexendo feito uma louca, parecia estar dançando! camilo percebeu meu estado de graça e, mais uma vez (meio sem esperança) pôs a mão em minha barriga pra tentar sentir também. Luli viu a cena e quis dividir o espaço com ele. Não deu outra, Maria deu cada chutaço! Lindinho só sentiu o primeiro e pronto, foi o suficiente pra ficar catatônico (e com os olhos cheios de lágrimas). Luli foi que quase colou na minha barriga! Não queria mais sair até que Maria se aquietou. "Foi emocionante, mãe!"

Um comentário:

  1. Aiiiiiii que delícia! Acho que essa é uma das coisas mais gostosas da gestação!
    Quero ver fotos dessa barriga!

    Bjs para vcs 4!

    ResponderExcluir