terça-feira, 22 de setembro de 2009

Luli está super bem!

Sei que é um espaço para falar da gravidez e do desenvolvimento de Maria, mas as coisas que acontecem ao redor e muito próximas a ela são de grande interesse também. Então lá vai notícia da irmã de Maria...
Lembram daquela convulsão que Luisa teve dias atrás?! Pois é, fizemos os exames requisitados pela médica e hoje levei Luli ao consultório para que os resultados fossem analisados. Tudo bem, como previsto pela doutora. Ressonância OK, Eletroencefalograma normal! Graças a 'Papai do Céu'!
Mas não podemos relaxar! Devemos manter o alerta e ter alguns cuidados durante o primeiro ano após a crise: nada de piscina ou praia sem a observação de um adulto, nem pular de trampolim em piscinas, muito menos treinar para correr velocidade (100 ou 200 metros rasos). Praia e piscina, é tranquilo segurar a menina! Mas quanto a corrida, vai ser difícil!!! Hahahaha... (só essa peruinha mesmo pra praticar um esporte desses!)

Luli é doidinha, mas não é nenhum fator genético... é só pra agitar, mesmo!

Beijão e até a próxima potagem!
Aninha

Um comentário:

  1. Convulsão? Luli? Como assim?! Nós não estavamos sabendo disso!!!!!! Ela estava com febre? Aiiiiiii! Que susto! Me passa um e-mail contando como foi isso...fiquei preocupada! Quanto aos lenços de papel... é a verdade nua e crua. Acho que aqui ninquém usa pano de chão.
    Bjssssss

    ResponderExcluir