sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Qual o nome dessa menina?

Quando decidimoos ter um filho, escolhemos logo os nomes: Samuel ou Maria/Sara/Joana (entre outros). Pois é, se menino, já tinha nome certo... mas pra menina, estava uma briga danada! Assim que saímos da clínica com a confirmação de que é uma menina, começou a discursão:

- Maria. - disse Camilo.
- E Helena, não é bonito? - eu.
- Maria.
- Tio Milo, eu quero Joana ou Sara.
- Maria.
- E Susana, meu lindo, você não gosta?
- Maria.

Não tinha acordo.
Mais tarde, resolvi aceitar Maria como minha filha. Afinal é um nome realmente simples e bonito - como eu gosto -, é a mulher mais importante para a humanidade cristã, e ainda é filha de Ana (segundo a Bíblia). Que assim seja!

2 comentários:

  1. Oi pessoas...

    Eu li este post pra Alice, pois ela estava no outro micro e quando eu levantei a cabeça pra olhar pra ela... era só choro!!! Emocionadíssima, pense numa mulher besta!!!heheheeh
    Parabéns, e que Maria venha cheia de saúde!!!

    Beijão pra todos,

    Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Tenho que postar uma coisa pra "tio mamilo"!!!
    Meu irmão, me lembro de tu todos os dias, pois vc me falava que queria um ar condicionado 24h, se lembra? Pois é, achei!!!heheheh tá uma dilícia, por enquanto. De dia não passa de 22ºC e de tarde vai baixando até chegar a +- 10ºC de noite, dilícia!!! A mais baixa até hoje foi 7ºC de madrugada, mas tá limpeza!!!

    Abração meu felho!!

    Paulinho

    ResponderExcluir