quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Frufrus e babados!

Pessoal, depois que descobri estar esperando uma menina, fiquei louca pra comprar umas coisinhas que dessem uma cara mais feminina ao enxoval. Não é brincadeira você passar quatro meses na expectativa, em plena promoção anual nas lojas, doida pra comprar e sem saber pra quem comprar!
Tinha até prometido a mim mesma que só voltaria a fazer compras para o bebê em outubro, pois estávamos querendo dar um jeito na casa. Mas foi irresistível. Eu precisava dar um toque no enxoval da pequena Maria. E não teve jeito: entrei numa loja e fui logo pedindo lacinhos... e roupa rosa... e lilás... com flores e corações!
Resultado: um par de laços verde-limão pra combinar com uma das roupas de maternidade (neutra, hehehe!), dois conjuntinhos de malha (um pink e outro lilás) e dois pares de meias estampadas com muito rosa, vermelho e lilás! A sorte é que sou comedida, senão o prejuízo seria bem maior! Ah, e comprei uma fivela linda para a grande Luisa. Ela merece!!!
E no final de semana Maria ganhou dois vestidinhos: um de uma amiga minha (Luiza) e outra da vovó Tuyta. Coisa mais fofa de mamãe!

Aninha

Um comentário: